O Manchester United terminará entre os quatro primeiros?

O Manchester United terminará entre os quatro primeiros?

O Manchester United é um dos principais candidatos ao título. Os Red Devils venceram a Premier League nas últimas três temporadas seguidas e conseguiram terminar entre os quatro primeiros apenas uma vez nos últimos cinco anos.
No entanto, a equipe tem um longo caminho a percorrer antes de ser considerado um candidato ao título de campeão.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder pontos e não ganhar o cobiçado troféu.
Essa é a razão pela qual a equipe não tem um bom começo na nova temporada. A equipe não conseguiu demonstrar seu máximo na arena internacional.
Mas os Diabos Vermelhos ainda têm a chance de lutar pelo cobiçado título. Eles têm que melhorar seu jogo significativamente para poder competir com os líderes da Premier League.

O principal rival da equipe é o Manchester City. Os Citizens têm uma longa sequência invicta e estão prontos para lutar até o último segundo.
Manchester City é o principal rival do Manchester United
Os Citizens são um time que está no topo do Campeonato Inglês há muito tempo. Eles ganharam o título na temporada 2013-2014 e estiveram na fase final do torneio nas últimas três temporadas.
Na última temporada, os Citizens foram os principais candidatos a ganhar o troféu de campeão. No entanto, eles foram derrotados pelo Manchester United.
Apesar de os Citizens não ganharem a taça de campeão há um ano, eles ainda são os principais favoritos da temporada.
Eles não só têm uma longa sequência de vitórias, mas também um bom time. Os principais concorrentes dos Cidadãos são:
* Liverpool;
Chelsea;
* Arsenal;
e
Tottenham.
Todos eles têm um esquadrão decente e são capazes de competir com os Cidadãos.
O Manchester City terminará na primeira posição?
A atual temporada da EPL tem sido muito bem sucedida para os Citizens, que conseguiram não só terminar na primeira posição, mas também se tornar o campeão.
Vale ressaltar que a equipe não conseguiu conquistar o título por um ano inteiro. No entanto, eles conseguiram reconquistá-lo na próxima temporada. Agora, os Citizens parecem mais confiantes do que seus rivais e são capazes de lutar contra eles até o último segundo das partidas.
Como resultado, o clube tem uma boa chance de terminar em primeiro na classificação. Vale ressaltar também o fato de que os Citizens não ganharam a taça de campeão pela terceira vez em um ano.
Agora os principais rivais dos Citizens são: Manchester United, Liverpool e Chelsea. No entanto, os Cidadãos não têm as mesmas chances que seus rivais.
Muitos especialistas dizem que o clube precisa melhorar seu jogo significativamente para ser considerado como um candidato ao título novamente.
Principais vantagens da atual temporada
A primeira vantagem do clube é o fato de ter um banco curto. Isso permite que o time jogue nas partidas ao mesmo tempo e não perca tempo.
Outra vantagem do Manchester City são as longas sequências de vitórias. O clube ganhou a EFL Cup e a Copa da Liga pela primeira vez na última temporada. Esta é outra evidência de que os jogadores não estão cansados de ganhar o troféu. Eles estão prontos para o próximo ano.
Outra coisa importante é a formação forte. O elenco da cidade tem muita experiência na arena nacional. Isso torna possível para o time não perder pontos em partidas contra adversários mais fracos.
Além disso, a cidade é capaz de usar o banco sabiamente. Isso ajuda a equipe na longa distância do torneio.
Quais são os principais problemas dos diabos vermelhos?
Muitos problemas do Manchester United podem ser resumidos nos seguintes pontos:
1. Falta de motivação
Os jogadores estão prontos para não jogar pelo clube. No entanto, não é fácil ganhar títulos no campeonato Premier. Os torcedores esperam que o time da cidade ganhe troféus.
2. Lesões
O clube não ganha um troféu na Epl há vários anos. Isso levou ao fato de que eles não são capazes nem mesmo de terminar o top 4.
3. Desempenho desatraído na Liga dos Campeões
A Liga dos Campeões é um verdadeiro teste para o time vermelho. A atual temporada não foi bem sucedida para o City. Isso pode ser visto no fato de muitas partidas terem sido canceladas devido à falta de jogadores.
4. Falta no mercado de transferências
O City não conseguiu contratar muitos jogadores que estão aptos e dispostos a jogar a nível internacional. Esta situação tornou-se ainda pior desde o verão.
Essas são as razões pelas quais o Rubro-Negro não pode ser considerado o principal candidato ao título do campeonato. No entanto, esta não é a única razão pela qual o Manchester United é um dos favoritos nesta temporada.

O Campeonato Inglês é um dos artilheiros da Europa. Os clubes das primeiras divisões do Velho Mundo têm muito a provar na campanha atual.
Entre os principais favoritos do campeonato estão: Liverpool, Manchester City e Tottenham. Os Reds ganharam pela segunda vez em três anos. Na temporada anterior, eles ganharam o troféu pela quarta vez em cinco anos, que é o melhor resultado da história da competição.
O Tottenham é o principal rival do Liverpool. Os Spurs têm um time muito bom e têm uma grande chance de vencer.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

2 × 1 =