Man City deve vender Kompany se ele quiser ir embora?

Man City deve vender Kompany se ele quiser ir embora?

A situação do Manchester City é muito estranha. O clube tem um grande treinador, que é capaz de fazer o time jogar muito bem, mas ele não pode fazê-lo sozinho.
O principal problema da equipe é a falta de motivação. Na temporada anterior, a equipe foi muito forte, mas perdeu muitos pontos por causa da má sorte do adversário. Agora a situação é o oposto. A equipe não é tão boa quanto na temporada anterior, mas o treinador ainda é capaz de motivar os jogadores.
É claro que o clube precisa vender sua principal estrela, que já deixou o time. A transferência do jogador vai custar muito caro ao clube, mas se o clube quiser economizar, pode vender Koulibaly.

Kompany é um dos jogadores mais caros do mundo, então não é surpresa que o time não queira vendê-lo. O jogador é uma das principais estrelas da equipe e sua partida custará muito.
Qual é a situação do clube e de seus jogadores?
O clube está na Premier League há muito tempo, então os jogadores têm muito o que fazer. O principal problema dos jogadores é o fato de que o treinador tem muito em seu prato, então ele não pode passar todo o seu tempo com a equipe, e é por isso que o time está perdendo pontos.
No entanto, a situação é’ ”Não é bom o suficiente para o clube estar na Liga dos Campeões. Os jogadores não estão motivados o suficiente, então eles não ganham o torneio.
Se o time quer ser um candidato ao título, ele precisa fazer o seu melhor nas partidas restantes. O treinador já disse que vai dar o seu melhor em cada partida, então isso é um bom sinal de que os jogadores estão motivados.
Koulibali é um grande jogador, mas sua saída da equipe vai custar muito caro e o clube terá que encontrar um novo goleiro.
Quem é mais provável para deixar o clube?
Há uma grande probabilidade de que a principal estrela do esquadrão, Kouliabali, deixe a equipe em um futuro próximo. O goleiro é um dos principais jogadores da posição e é o principal motivo dos bons resultados da equipe.
Nas temporadas anteriores, o clube conseguiu vencer a Premier League, então Koulabali é um jogador que pode ajudar a equipe a ganhar mais troféus.
Há muitos jogadores que podem substituir Koulabi, mas custarão muito menos. O candidato mais provável para a posição do novo goleiro é Jorginho.
Ele é um goleiro muito bom, que pode fazer o trabalho de Koulibi. O goleiro português já ganhou a Liga dos Campeões, e já conseguiu salvar o time do pior.
Será que a equipe será capaz de defender seu título a longo prazo?
É óbvio que a situação no clube não é das melhores, mas ainda há uma chance de que a temporada termine entre os quatro primeiros. O problema é que a temporada atual foi muito ruim para os mancunianos, então há uma grande chance de que eles percam pontos na próxima temporada.
No momento, o time tem um bom treinador, mas isso significa que o jogador não pode fazer seu trabalho. A situação de Kompanay é bastante confusa, então se a equipe falhar na atual campanha, será ainda mais difícil lutar pelo título de campeão.
Você sempre pode acompanhar as notícias no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará apenas informações confiáveis, o que lhe permitirá estar um passo à frente dos outros.
Últimos resultados dos principais torneios de futebol
A temporada do Campeonato Inglês está chegando ao fim. Os resultados desta temporada serão muito importantes para o futuro do campeão.
Este ano, os Merengues perderam um grande número de pontos, o que levou ao fato de terem sido expulsos da Copa dos Campeões. A última vez que o time ganhou a taça foi em 1990, então os fãs ficaram muito felizes com esse resultado.
Claro que, este ano, a equipe perdeu pontos em todas as partidas, mas no final, conseguiu vencer apenas uma partida. O treinador merengue, Josep Guardiola, tem uma tarefa muito difícil. O espanhol tem que encontrar a maneira certa de resolver o problema de perder pontos, porque a equipe precisa lutar no futuro pelo top-4.
Aqui você pode encontrar os resultados de todas as partidas da temporada, bem como o cronograma das próximas partidas.
Como a equipe se saiu na última temporada
O treinador merengue tem que fazer o seu melhor para ganhar medalhas de ouro novamente. A temporada não foi muito bem sucedida para os jogadores, porque eles perderam um grande número de partidas. No entanto, o principal problema foi a falta de motivação.
Muitos dos torcedores não ficaram felizes com o fato de o time não ter vencido a Copa dos Campeões. No entanto, os Mers ganharam apenas uma vez, e foi na década de 1990.
Os fãs ficaram muito decepcionados com os resultados, porque nesta temporada os Meren perderam pontos no máximo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

18 + 20 =